domingo, 3 de maio de 2009


O céu azul, manchado com o amarelo nápoles e laranja de cádmio do cair da tarde, cede seu lugar no firmamento à escuridão noturna. Com ela, vêm os tons de cinza, azuis dessaturados. As estrelas caídas dão um toque de romantismo, com suas luzes brancas de titânio. Penduradas por fios de neón, banham meu sentimento por ti.

Fito. Olhando-as nos olhos, incessantemente. Deixe-me contar-te um segredo, amor: estrelas são sensitivas e curiosas. Notaram algo diferente em meu olhar, e logo indagaram o motivo. Contei que havia estado contigo a instantes atrás. Abri minha caixa de memórias tuas, e as mostrei doces lembranças que há pouco eram o momento presente. Comoveram-se.


- Não mais existirá, em todos os tempos, tamanho sentimento e cumplicidade entre quaisquer humanos tão puro como o teu. Devo dizer, preserve-o. Esta é a chave da tua felicidade. Ame-a. Contemple sua face serena a olhar-te no meio da noite.


O fiz. Teu olhar embebeda minha alma na insanidade da paixão, conduz meu corpo aos caminhos da luxúria, conforta e acaricia meu coração descompassado.
Amo-te. Por toda minha medíocre existência. És tu, aquela que colore minha aura ~

6 comentários:

Anônimo disse...

Em paz você tem a harmonia das palavras ao seu favor. Se expressa poeticamente e sem desvios. Consegue passar com tranqüilidade o sentimento mais puro e lúcido. Por esse motivo, deve continuar a escrever sempre. Haja o que houver! Beijos esposa! (L)

Bruno Alves disse...

passando para avisar q repassei um selo para vc

bjo

Maria Luísa Marc disse...

Nossa vc não escreve vc vai além eh como se o universo parace para ouvir tuas palavras!!Parabéns florzinha!!

GiovannaMoser disse...

adorei a delicadeza das palavras em que você se expressa x)

Pri Stein disse...

Como vc sempre consegue escrever sobre as estrelas e nunca se tornar repetitiva?


Passa um pouco desse dom pra cá Jujuba!

;*

Mari Barros disse...

Como sempre lindas palavras, quero apreder lidar tão bem assim...
parabéns!

;*