domingo, 17 de maio de 2009


Fecho meus olhos e vejo você.


Em meio à negritude da escuridão, o brilho reluzente dos seus belos olhos é tudo que vejo. Luz, que aos poucos é dissipada pelo meu desejo de tê-la. Vejo sua boca, com seus lábios grossos, que sempre me trazem as memórias mais libidinosas. Toco seu rosto num gesto de carinho, e acaricio suas bochechas. Sua pele é macia e morna.

Com os olhos ainda fechados, deslizo minhas mãos pelo seu pescoço, passo pelos seus ombros, e desço até suas mãos - frias, com a ponta dos seus dedos gelados. Trago as duas até meu peito, e você pode sentir meu coração pulsando fortemente, como se quisesse sair do meu peito e entregar-se a você. Seu toque o acalma, e embala o ritmo das batidas que sincronizam com as suas.

Enquanto as estrelas sussurram sua mais bela canção em nossos ouvidos, mais uma vez nos beijamos. Juntas, nos entregamos a mais um instante de amor e paixão.

12 comentários:

untouchedmilk. disse...

O amor é lindo neh? sahsauahau
Texto muito fofo ^^

Dopamine. disse...

Brigada querida *-*

GiovannaMoser disse...

sem palavras *.* lindo demais teu texto x)

Maria Luísa Marc disse...

*-*
parabens perfeito!!

Pri Stein disse...

Mão fria, coração quente!


;*

Akira. disse...

Texto lindo, de verdade.
E sim, blog é uma válvula de escape, descobri isso com o tempo... Enfim, obrigada por comentar <3

Cecília Ferreira disse...

nossa ameii seu blog
td di bom!
quando tiver um tempo passa e dá um olhadinha no meuu ;)
gosteii muito do seu blog

Cecília Ferreira disse...

obrigada por ve meu blog =D
sim sou eu que escrevo
bjo

jackie disse...

amei, típico de uma escritora profissional!

Mari Barros disse...

Ah as estrelas são tão lindas quando vc fala. rs!
vc viu o clipe?

;*

Kaos Kotidiano disse...

beleza mulher? valu muito pelo comentário, pois escrevo mais para desabafar e se alguem ainda se identifica de alguma forma, fico muito honrado!!!!!

enquanto a esse texto seu, milimetricamente detalhado, me deu até uma certa nostalgia que eu ando rejeitando...
muito bom mesmo!
até...

untouchedmilk. disse...

Ahhh que bom que vc gostou do Caio F. =D