segunda-feira, 11 de maio de 2009


[...] Esse amor vai ser pra sempre lindo e charmoso. Irá dizer coisas espirituosas para você no balcão de um bar cool. E quando chover de repente, e você pensar em correr, o amor de sua vida – que é lindo, culto, corajoso – dirá que quem corre da chuva é rato e que nós somos homens, somos fortes e invencíveis.

O amor entupindo as veias de fé e imortalidade. Nós já nos conhecemos desde outra encarnação e vamos nos amar para toda a vida celestial e eterna. Uma eternidade sem fim. Não, não há morte. Ficaremos paras sempre juntos. E não há paisagem que seja mais linda do que o rosto do seu amor. Não há pôr-do-sol que valha desviar seu olhar do dela. Eu te amo. Eu também te amo. Eu te amo mais. Impossível. Eu te amo o mundo. Eu te amo o universo. Te amo tudo aquilo que não conhecemos. E eu te amo antes que tudo o que nós não conhecemos existisse. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo mais do que a mim.

Já conheço os passos dessa estrada... E, mesmo assim, estarei sempre pronto para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei.

5 comentários:

Rei disse...

Muito bonito, paixão! O amor te inspira com belas palavras, espero que eu possa continuar sendo o seu tudo até os ultimos dias de nossas vidas!

Te amo, amor!

Pri disse...

É bom deixar o coração sempre aberto ao amor... O amor é sublime!


Fofo coment da Rei aí em cima...


;D

Mari Barros disse...

Que seja eterno, que seja lindo, que seja sincero. Você assim super inspitrada pra escrever..

Ah acho lindo você e Rei, se completa tão bem!
;*

Maria Luísa disse...

*-*

Naty Salem :B disse...

Poois é.
Japas é o que há! *-*

Felicidades!