segunda-feira, 13 de abril de 2009


Há dias não falo com as estrelas. Não como tenho o costume de falar, sentada, olhando pra elas nos olhos, e ouvindo atenta a cada palavra.
Elas brilham diferente quando paro para vê-las e ouvi-las. Bailam sem vergonha de serem vistas, escrevem poemas no quadro negro do céu noturno, explicam o sentido da vida e o porquê da chuva não me deixar vê-las há DOIS DIAS.

Acreditava cegamente que deixavam-me sozinha com a chuva em dias cinzas. No entanto, sempre que chove, saio para andar sem rumo, e sentir a chuva molhando meu corpo. Descobri que elas não me deixam. Estão em cada pingo da água fria que cai, e essa é a forma de saírem do céu e me tocarem novamente.

Agora sei: o conforto da chuva é o toque singelo das estrelas em forma de água...No fundo, eu tinha certeza de que vocês jamais de deixariam, minhas estrelas...

10 comentários:

Unknown disse...

Juh e suas estrelas... amo vc!

Anônimo disse...

Belo texto. Com sutileza, você se refere as estrelas como obras-prima. É encantador ler dessa forma. Ter algo inspirador para nos guiar na vida, é extramamente importante para a nossa alma.

Continue escrevendo, fico feliz que tenha se dedicado a escrita.

Eu te amo, esposa ♥

Feliz 4 meses de casamento.

Bom inicio de semana :3

MAV disse...

Ola juju ^^
Passei aqui pelo seu blog, e achei muito lindo o q vc escreveu.
Ter algo pra seguir na vida é fundamental. Cada um tem seu guia. A chuva e as estrelas são sempre guias maravilhosos. Os meus são a lua e o mar. mas sempre fico muito feliz em dias de chuva. Acho que essas águas limpam nossa alma, quando tudo esta ruim, ou abençoam quando tudo esta bom.
Espero que esteja tudo bom contigo^^
agora sou sua seguidora hehe.
qui fofu.
passa la no meu blog depois.
bjs esposa da amiga *.*

Cindy disse...

é tãodo seus textos sobre as estrelas! *-*

Beeijo florr! :*

pode me chamar de Anne disse...

que lindo o que você escreveu!

GiovannaMoser disse...

você e as estrelas ç.ç combina
adorei o jeito que você escreve xD

oi. disse...

Estrelas,estrelas,estrelas *-* Ai que lindo *-------------*
Eu tô doida pra ir pra faculdade, eu vou prestar vestibular daqui a dois anos só, mas já tenho meu objetivo em mente *_* Quero fazer Engenharia Mecânica na Usp ou na Unicamp *_____* um sonho cara *-*
amo seu blog, Ju *_*
Beijos !

(LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL)

abilio disse...

seus textos sobre as estrelas são os mais lindos ^^
=*****

.. disse...

adooooooorei teu post!

vou seguir teu blog *o*

beeijos :*

Lara Sousa disse...

Meus Deus que texto mais liiindo
*-*

Sério, eu adorei o que escreveu, eu amo estrelas tenho fascinação, um dia ainda farei uma tatuagem, vivo desenhando elas, e não tem nada melhor que observar um céu estrelado. E esse lance de caminah na chuva sem rumo tbm acontece cmg, quando vejo chuva a minha votnade e andar e pensar;

PS:eu sabia que ja tinha visto vc em algum lugar, vc é amiga do Leo Sanclart né?

beeijos
obrigada por me seguir