segunda-feira, 18 de agosto de 2008


Hoje não quero falar palavras bonitas, nem contar sobre meu dia.

Quero apenas deitar na cama e cerrar os olhos. Me lembrar do brilho dos seus olhos ao me beijar. Me lembrar do seu toque suave na minha cintura. Me lembrar do seu nariz encostado no meu. Me lembrar do barulho do mar atrás de nós duas. Me lembrar dos coqueiros balançando, do vento gelando suas mãos. Me lembrar da sua língua entrelaçada na minha. Me lembrar do calor do seu abraço. Me lembrar do aconchego do seu sorriso.


Me lembrar de você e viver esse sonho, que é mais real que qualquer outra realidade palpável.



Hoje, eu só preciso ouvir as batidas do seu coração. ♥

3 comentários:

Manfredo disse...

Eu queria lembrar de tanta coisa, de pessoas maravilhosas que passaram pela minha vida que serão inesquecíveis

Amei esse texto amor


Se cuida fofa *-*

Wallace Santiago. disse...

amei o teeexto muito mesmo juuu *-* e eu te amo bem mais ainda haha (L) minha palhacinha :D

Anônimo disse...

ameei esta fotooo.. está perfeitaa .!

beeijOs Thataa .